Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falso Moralismo: Maria do Rosário (PT) e Luciana Genro (PSOL) recebem Doação de Empresas de Armas mas Pregam o Desarmamento.



Em 2008, candidata ao governo de Porto Alegre, a Petista Maria do Rosário recebeu uma doação de R$ 75 mil da Taurus, que vende armas — legais, é claro. Luciana Genro, do PSOL, filha do agora governador Tarso Genro (PT), recebeu R$ 10 mil da mesma empresa. Antes de acabar com o capitalismo, como a gente nota, os socialistas do PSOL pretendem se aproveitar um tantinho de suas virtudes.
Hoje a ex-Deputada Federal não reeleita e Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário (PT),  se põe favorável a um Novo referendo do Desarmamento do cidadão honesto indo na contra-mão dos que patrocinaram sua derrotada campanha política, ficando claro que a uma das duas categorias esta senhora esta enganando, a dos empresários da Taurus ou a do Povo que graças a deus não a elegeu.
Como pode existir no núcleo do PSOL, principal partido defensor do desarmamento, uma ex- parlamentar patrocinada por empresas fabricantes de armas?
Não há nada de errado com a contribuição da Taurus a Maria do Rosário ou Luciana Genro. Errado é o surto de falso moralismo a que essa gente se entrega quando julga necessário.

6 comentários:

  1. E esta é a mulher que todo mundo defende com unhas e dentes por causa dos ataques, ou melhor dizendo, revides do Deputado Bolsonaro. Sem mencionar que ela lavou a égua de faturar grana de campanha através das doações da Engevix, empresa investigada nas operações da lava-jato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal de mente deturpada ou esperta...Gosta de pedir votos aos pobres,dinheiro aos ricos e depois bananas para todos!

      Excluir
    2. Esse pessoal de mente deturpada ou esperta...Gosta de pedir votos aos pobres,dinheiro aos ricos e depois bananas para todos!

      Excluir
  2. Isso parece o que botam no saco plástico após passeio na praça. hummm????

    ResponderExcluir
  3. Isso parece o que botam no saco plástico após passeio na praça. hummm????

    ResponderExcluir
  4. Que trio hem, Maria do Rosário, Luciana Genro e Manuela D'Ávila, putz...

    ResponderExcluir