Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reflexão: Escultura pornô com Bolsonaro vira patrimônio de fundação gay.


TRECHOS RETIRADOS DE UMA MATÉRIA JORNALÍSTICA.

Escultura pornô com Bolsonaro vira patrimônio de fundação gay em NY

Mais um ponto a favor da arte e contra a imbecilidade de certos políticos. A escultura "Bolsonaros Sex Party”, acaba de ser adquirida pela The Leslie Lohman Gay Art Foundation. A obra passa a integrar o acervo permanente da fundação.

"Quero que ele se sinta constrangido ao ser visto retratado praticando sexo oral e anal. Assim, sentirá na pele o que é ter sua intimidade transformada em alvo de piada", diz o "artista".

A obra mostra exatamente uma orgia, com uma representação de Jair Bolsonaro em meio à suruba. A escultura também aproveita para criticar as campanhas homofóbicas que surgem no mundo.

Agora, a "Bolsonaros Sex Party" ficará exposta ao lado de obras de mestres da arte moderna e gay, como Andy Warhol, Keith Haring e Robert Mapplethorpe.

"Seja viado, seja herói!", brada o criador da “escultura”, citando a famosa frase "Seja marginal, seja herói", criada pelo artista brasileiro Hélio Oiticica (1937-1980) nos anos 60.

MATÉRIA COMPLETA: http://bit.ly/nkjtv7

PEQUENA REFLEXÃO:

Sinceramente não entendo esses grupos gays. Como podem querer criticar outras pessoas demonstrando exatamente o que eles mesmos fazem ou os acusando do que eles mesmos são?

Conversando em um grau superior ao debatido usualmente, percebo que há uma tentativa feroz de desqualificar os discursos de Bolsonaro como se ele estivesse preocupado com o que as pessoas fazem entre 4 paredes. O Parlamentar sempre foi bem claro que não tem nada contra gays e que não é obrigado à gostar deles, não significando que ele os odeie, como os gays sempre fazem questão de o expor contrariamente diante da falta de argumentos que defendam sua causa.

Cabe sim a um deputado federal se posicionar contra ou a favor destas questões debatidas que passam pelo Congresso Nacional. Graças à sua ardorosa luta, o kit-gay que seria passado nas escolas de primeiro grau foi enterrado, sua incisiva defesa contra o PLC 122 que criminaliza quem não venda por exemplo uma bicicleta para um homosexual expos esta nova tentativa de golpe e seu descontentamento quanto ao Plano Nacional de Direitos LGBTs elaborado pela Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal que traz normas para inclusão na sociedade de gays, como cotas, bolsa-familia e estágio remunerado, rendem a Jair Bolsonaro muitas críticas, ora por parte de ignorantes que acham que o deputado é preconceituoso por não concordar com tais atitudes, ora por pessoas sábias (PSOL  e Movimento LGBT) que manobram inteligentemente suas massas, pois não há outra maneira de defender seus ideais mediante um simples debate pois faltam argumentos e o Brasil inteiro sabe que a sexualidade de uma pessoa nada tem a ver com sua competência.

Avante Bolsonaro, as distorções nas falas do senhor e as próprias contradições da classe opositora os desqualificam e não mudarão a cabeça de nós seres humanos que prezamos pela Família e pelos bons costumes.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma bestialidade comparado somente aos tempos de Sodoma e Gomorra na qual D-US destruiu e virá a destruir tais movimentos homossexuais e associações que querem impor seus desvios de conduta e opções sexuais goela a baixo para o mundo a fora!! ( @AN0N_S3C ) #Anonymous #AntiSec

    ResponderExcluir
  3. Acho um desrespeito aos gays relaciona-los à uma escultura d sexo grupal.Sexo Grupal e oral existe tanto p/héteros qnto para Gays.Quem curte faz entre 4 paredes e não interessa a ninguém.
    É lamentável q Gays Fanáticos denigram tanto a imagem de gays,a ponto de representá-la como sinônimo d orgia. Se essa escultura fosse obra de um homofóbico faria sentido.Mas de um Gay? É muita burrice,falta de visão e desrespeito ao GLST.

    Qto ao Dep.Bolsonaro,tem sua posição clara, definida e honesta: é contra o Kit Gay,como milhoes de brasileiros, héteros e homosexuais q tiveram acesso a tal KIT, pois é mal feito, baixo, leviano e irresponsável.
    Se o objetivo da escultura foi agredir o Dep. Bolsonaro, perderam tempo e dinheiro: ele está acima dessas baixarias pessoais. Sua luta é por um pais digno, sem armações,falcatruas e corrupção.
    Parabéns Deputado Jair Bolsonaro!

    Gilda- RJ

    ResponderExcluir
  4. EM TEMPO: Sabem a diferença entre o Ignorante, o Burro e o Neurótico?
    O Ignorante nem desconfia que 1+1 = 2
    O Burro sabe que 1+1=2 mas não consegue entender.
    O NEURÓTICO sabe que 1+1=2, entende perfeitamente o porquê,MAS NÃO SE CONFORMA!

    Muitos (mas não a maioria),SABEM q Bolsonaro tem razão em sua luta contra o KIT GAY, ENTENDEM o motivo, MAS NÃO SE CONFORMAM...

    Gilda- RJ

    ResponderExcluir
  5. Essa da Gilda foi boa :)
    Pois é. Como eu mostrei no meu artigo "Bons úteros também geram maus filhos": http://www.linharesinformatica.eti.br/blog/?p=105 os gays chegam à bobagem de dizer "quero ver se um filho seu virar gay", como quem deseja mal ao interlocutor. Pô, gay jogar _praga_ de homossexualismo?... Isso demonstra a miséria espiritual na qual eles mergulham. Sabem o quanto é deplorável sua conduta. A consciência não nos engana... é Deus quem nos chama ao caminho certo.

    ResponderExcluir