Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

A Ligação entre o Afroreggae e o Tráfico , Só não enxerga Quem Não Quer.


EM ENTREVISTA À REVISTA, JOSÉ JÚNIOR, COORDENADOR DO AFROREGGAE, ASSUME SER AMIGO DE TRAFICANTE

José Júnior, coordenador da ONG AfroReggae — conhecida por reabilitar ex-presidiários e traficantes de drogas — disse, em entrevista à revista "Alfa", na edição que chegou às bancas na última sexta-feira, que é amigo do traficante Elias Maluco, condenado pela morte do jornalista Tim Lopes. Ontem, Júnior confirmou ao EXTRA o teor da matéria da "Alfa", e disse que recebe cartas do traficante.

— A família dele conversa comigo de duas a três vezes por semana. Ainda não posso dizer que ele está reabilitado — explica.

Na entrevista feita pela "Alfa", José Júnior também comentou o assassinato de Tim Lopes. "O Elias é meu amigo pra c. Gosto dele. E te digo mais: não foi ele que matou o Tim", afirma o coordenador do AfroReggae em um trecho da matéria.

Na reportagem da "Alfa", José Júnior é descrito como amigo de celebridades e de políticos. Segundo a matéria, nesta condição ele tem acesso a grifes como Reserva, Osklen Adidas Originals e Evoke. Em outro trecho, a publicação diz que a ONG AfroReggae captou no ano passado algo em torno de R$ 20 milhões.

A matéria traz ainda a informação que o coordenador do AfroReggae tem um Land Rover Freelander 2, avaliado em R$ 140 mil, que foi comprado pela ONG que coordena. Em outro trecho da publicação, José Júnior admite que recebe convites para viagens ao exterior na classe executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário