Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CONHECENDO LUCIANO HUCK.


Como se não bastasse ser o queridinho do Brasil, fazendo caridade com o dinheiro de empresários que patrocinam seu programa, o presidenciável e defensor dos pobres e oprimidos, Luciano Huck, declara para uma nova Revista do Mercado que tem em sua sala uma foto do Ditador Fidel Castro e outra de Lula. Mais uma de suas jogadas de marketing diante de um povo caracterizado, por sua maioria, pela falta de estudo e que considera Cuba como um exemplo a ser seguido.

Recentemente, Luciano atacou o Deputado Federal Jair Bolsonaro e seus eleitores quando chamou Preta Gil de promíscua. Após algum tempo de pesquisa, conseguimos infelizmente entender o motivo do apresentador ser tão simpático à Preta Gil e a seu comportamento lamentável. http://youtu.be/srhuKRByf10

Luciano Huck entrou de sola na discussão da discriminalização da maconha, colocando o debate em rede nacional nas apresentações de seu programa de sábado na Rede Globo. Será que ele vai ensinar seus 2 filhos que fumar maconha é algo que eles podem decidir e que isso representa liberdade de expressão?

Huck que declarou voto em Serra agora pendura foto de Lula em sua parede não perde a oportunidade de sempre remar a favor da maré, o astuto apresentador, que declaradamente é defensor do Desarmamento no Brasil, renovou seu contrato mensal de R$ 600 mil por mês com Rede Globo admirando a ideologia de Fidel. Deveria fazer exatamente o que prega o Ditador, ou seja, dividir todos os seus bens, mas como "bom" brasileiro e admirador do líder Cubano, Luciano Huck pode ser caracterizado como aqueles que pregam o ”Façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço”.

Um dia a máscara cai!

FONTES:

salário:

11 comentários:

  1. A esposa dele fez camapnha para o desarmamento no plebiscito. Abriria ela mão dos seguranças?

    ResponderExcluir
  2. o desarmamento é um dos sinais do plano genocida que o governo mundial tem para dizimar a população sema minima condição de defesa. gera o caos aki no brazil violencia sobe demais, os bandidos partem para o ataque e nos matam. só desta forma eles podem acabar com a superpopulação sem serem punidos e não serem comparados ao idiota do hitler.

    ResponderExcluir
  3. "Huck que declarou voto em Serra agora pendura foto de Lula em sua parede não perde a oportunidade de sempre remar a favor da maré"
    Olha a ignorancia ai de novo! "OLHA GENTE, QUEM VOTAR EM UM POLITICO DO PARTIDO X SÓ PODE VOTAR NO PARTIDO X, SE NÃO VAI SER HIPOCRISIA VIU?" vc é um otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é que é um otário. Somente otário não, um completo imbecil SE NÃO entendeu o que se quis dizer no texto. Se entendeu e é um petista de merda e/ou fã do judeu narigudo é um pilantra.

      Eu acho que você é um imbecil e nesse caso não tem jeito. Se é um pilantra um bom tiro na sua cara resolve a questão.

      Excluir
    2. Larga de xinga... Desconte sua raiva cuspindo em mim.

      Excluir
    3. Não fique revoltado, cuspa em mim e desconte sua raiva. Vc é mó gatinho seu cuspe deve ser uma delicia

      Excluir
  4. Saibam analisar os fatos. O artigo supramencionado tentar jogar o futuro presidenciável Luciano Huck contra os leitores. As críticas são infundamentadas. Não há problema algum dele admirar o Lula e ter votado no Serra, criticar o Jair Bolsonaro ou não dividir seu patrimônio honestamente conquistado com o povo. Pelos trabalhos realizados em seu programa, nota-se a boa vontade e sua preocupação com o sofrido povo brasileiro, isso já é muito. Basta estudar e se preparar para daqui a alguns anos tornar-se presidente e contribuir para um Brasil melhor. Saudações,
    Leandson Albuquerque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal o que o bondoso huck fez com aqueles dois irmãos que praticamente foram levados à falência por culpa e anuência desse fdp?

      Brasileiro é um povo otário e subserviente.

      Excluir
    2. O Google está aí para ser usado ... Senhora e é grátis . Pesquise melhor sobre a tal personalidade e até mesmo sobre o seu candidato

      Excluir
  5. Boa vontade, né, Déborah???
    Lê isto: http://acaoreacao.blogspot.com/2008/02/denncia-farsa-do-lata-velha-do-caldeiro.html

    E agora isto: http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=14404.0

    Abç

    ResponderExcluir
  6. vc é uma anta hahahahahah...
    o Luciano Huck pra mim não cheira e nem fede, foda-se ele e a vida dele...
    mas cara seus argumentos são horríveis cara, com certeza vc nunca leu um livro...
    vc tem a opnião mais manipulada que eu já vi na história...
    antes de criticar se aprofunde no assunto cara isso fara com que sua crítica seja mais concisa e não ridicula...
    quer criticar o Fidel e o comunismo, leia Marx, leia sobre a história de Revolução Cubana e da URSS...
    quer criticar a maconha, faça um estudo comparativo com outras drogas e com as diferentes políticas existentes no mundo e seu resultado...
    vc pode ter a opnião que quiser cara, apenas tenha conteúdo antes de emiti-la

    ResponderExcluir