Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A VERDADEIRA FACE DOS INTEGRANTES DO PSOL



Como se já não bastasse declarar que possivelmente votará à favor da volta da CPMF, e ser favorável à censura, o falso democrata desta vez chama o povo brasileiro de ignorante deixando indignados radialistas da Rádio Tupi Carioca. http://youtu.be/ixm4R63vKt8

O que será que o ex-BBB quis dizer com isto? Será que o parlamentar que não tem votos nem para se eleger vereador no Rio de Janeiro acha que para sermos inteligentes temos nós que nos tornar homossexuais?

Jean Wyllys (PSOL-RJ) também não mede palavras para defender o kit gay nas escolas, alegando serem distribuídos somente para estudantes do segundo grau, mas documentos provam exatamente o contrário, ou seja, o alvo destas raposas é exatamente o público infantil. Qual o interesse? Será que querem criar um feudo para se perpetuarem no poder, sempre colocando a sexualidade acima de qualquer discussão de interesse nacional?

DOCUMENTOS OFICIAIS QUE COMPROVAM QUE O PSOL MENTE. ELES QUEREM QUE O KIT-GAY SEJA PASSADO PARA AS CRIANÇAS DO PRIMEIRO GRAU NAS ESCOLAS E NÃO PARA O SEGUNDO GRAU, COMO DIZEM.
(CLIQUE PARA AMPLIAR)




Agora começo a entender porque Bolsonaro chamou o PSOL de Partido dos Veados.

Atacar crianças numa faixa etária em plena formação de caráter exibindo-lhes filmes que estimulam o homossexualismo e ir à televisão vomitar mentiras é a cara dos integrantes do PSOL.

Outro parlamentar também do PSOL-RJ que mediante comissões enviou R$11 milhões de reais para promoção de Paradas Gays e quando questionado em público sobre o assunto faz questão de negar o ocorrido , é o Deputado Federal Chico Alencar.

Defender a liberação da maconha, ser contrário a símbolos religiosos em repartições púbicas, chamar o povo de ignorante, serem contrários à extradição do terrorista Battisti, a favor de privilégio para gays (bolsa-família gay, cota para professor gay, estágio remunerado lgbt), apoiar o MST como movimento social e lutar para que as prostitutas sejam consideradas trabalhadoras de carteira assinada.

Estes são os legítimos Lobos em pele de cordeiro rondando o Congresso Nacional. Suas falas mansas e recheadas de palavras pouco entendidas pelo povo brasileiro em geral são as armas deste tipo de gente.

Dissidentes do PT que se uniram e formaram outro partido para enganar o povo e se intitularem oposição quando lhes forem conveniente, estão mais próximos do que nunca de seu Partido Patriarca, pois no corrente ano em nenhuma matéria votada viu-se posicionamento abertamente contrário.

O PSOL É O PT E O PT É O PSOL.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vejam a tese que doutorou o professor universitário Jean Willys: http://www.youtube.com/watch?v=PuR8oyXrDtQ

    ResponderExcluir
  3. E o povo brasileiro NÃO É IGNORANTE!?! Para eleger Dilma, Garotinho, Sarney e Bolsonaros da vida.. SÓ PODE SER IGNORANTE! Bem feito, que agora aguentem!

    ResponderExcluir
  4. O FIM DO MUNDO NÃO PRECISOU SER DIA 21-12-12....E SIM O DIA EM QUE ACEITAR-MOS GAY E BICHAS COMO SENDO NORMAIS, CRIAÇÃO DIVINA.....QUANDO NO ENTANTO SÃO SERES DEPLORAVEIS, BESTIAIS, MESQUINHOS E TOTALITARIOS.................FUCK GAY !!!!!!!!!!

    FUCK WILLYS.............FUCK PSOL.......

    ResponderExcluir