Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Chico Alencar (PSOL) é à favor da Maconha, Prostituição e do MST.


Chico Alencar (PSOL-RJ) é defensor ferrenho do PNDH3- Plano Nacional de Direitos Humanos elaborado pel Equipe de Dilma Rousseff -PT, o qual consiste na restrição à liberdade de imprensa, favorecimento à invasões de terra (MST), proibição da divulgação de símbolos religiosos em repartições públicas e cria possibilidade das prostitutas terem direitos trabalhistas e carteira assinada.

Chico Alencar (PSOL-RJ) também é a favor da descriminação das drogas, como combate ao tráfico.

De tão democrático, o parlamentar já não sabe se mudou de partido para tornar-se oposição ao PT ou apenas para criar mais um fato para aparecer na imprensa e valorizar seu passe.

Quem quer tudo no fim acaba ficando com nada. Já está mais do que nao hora do nobre edil decidir de que lado está, do lado dos vagabundos ou do lado dos cidadãos de bem? Pois mais cedo ou mais tarde os eleitores perceberão o quão oportunista é o ainda Deputado Federal Chico Alencar (PSOL-RJ).

DEFENDE O PNDH3 EM SUA HOMEPAGE: http://bit.ly/f7OAXF

ENTENDA O PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS (PNDH3): http://youtu.be/QxA9ZP8x9Qs

DEFENSOR DA DESCRIMINAÇÃO DA MACONHA: http://bit.ly/fs43rF

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Pena que são tão poucos os parlamentares bons existentes neste país.

    ResponderExcluir
  3. pra defender a bicharada, que dá tanto que até voto dá, no rio de janeiro, o deputado faz qualquer esforço parlamentar. mas sabia do mensalão e ficou quietinho. bom menino, o chico...

    ResponderExcluir