Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

QUEM É JEAN WYLLYS (PSOL)?



1- Ex-BBB que de tão arrogante, diz ter se inscrito no Programa para ter dados para formular sua tese de mestrado e não por causa do prêmio de R$1 milhão.

2- Deputado Federal eleito graças a legenda de seu partido, o PSOL do Rio de Janeiro, com 13.018 votos. Com tal Votação sem a soma de votos de legenda do PSOL, Jean Wyllys não conseguiria ser eleito nem vereador da cidade do Rio de Janeiro devido à sua baixíssima votação, ou seja, usufruiu da falha legislação eleitoral para se eleger.

3- Sua principal bandeira é a defesa dos Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis entre outros, apoiando o Kit-Gay nas escolas para crianças de 6 a 8 anos de idade e lutando pela aplicação do Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT, que cria cotas p/ alunos e professores homossexuais, bolsa-família Gay, bolsa de estudo Gay, Batalhão de Polícia Gay, Estágio remunerado p/ homossexuais entre outros.

4- Em uma de suas falas na Câmara dos Deputados e no twitter, o ex-BBB e parlamentar do PSOL já atacou ferozmente os religiosos do Brasil “dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.”

ESTE É O EX-BBB E DEPUTADO FEDERAL DO PSOL, JEAN WYLLYS.

Fontes retiradas do site abaixo e que comprovam a escrita acima:

Um comentário: