Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Ditadura Gay e as Rosquinhas do STF


Que o STF de um tempo para cá vem interferindo na competência de outros poderes não se discute. A última delas foi claramente violentar a Constituição e reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo.

Não precisamos entrar em mérito religioso para verificar a intromissão do Supremo, mas no Brasil, a plena inversão de valores faz com que factoides sejam levados mais a sério do que a moral e os bons costumes que regem nossa carta Magna.

Enquanto um ministro do SFT qualificar o órgão sexual masculino como PLUS, tal colocação será unanimamente considerada bonitinha e engraçadinha;

Enquanto Lula chamar Pelotas de capital exportadora de viados será algo engraçado e nenhuma atitude será tomada pelos grupos defensores dos grupos LGBTs;

Enquanto Carlos Bolsonaro chamar o brinquedinho preferido dos gays de ROSQUINHA, tal colocação também será unanime, mas considerada grosseira e preconceituosa;

Enquanto a resposta para a questão deflagrada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara sobre o kit-gay nas escolas de primeiro grau possivelmente estimular o homossexualismo teremos sempre como resposta, Bolsonaro é ditador e retrógrado;

Enquanto questionarmos o Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT elaborado pela Secretaria de Direitos Humanos do Governo, criando cotas para homossexuais, estágio remunerado para gays e Bolsa-família para LGBTs, a interpretação certamente será; Bolsonaro e Malafaia são homossexuais enrustidos.

Enquanto as pessoas só se interessarem por política quando tratam de assuntos que literalmente só dizem respeito a seus próprios rabos, seremos taxados de homofóbicos;

Enquanto as dúvidas cruéis que rondam o futuro do nosso país forem motivo de colocações idiotas para tentarem defender o indefensável só podemos chegar à uma conclusão: Estamos fadados a sermos governados por pseudos-democratas que se utilizam da ignorância da maioria do povo para se perpetuarem no Poder.

O curral eleitoral do Bolsa-Família tem se expandido e se modernizado, partindo agora para o domínio do curral não dos gados, mas sim, dos veados, me desculpem, dos veados não, dos adeptos das relações homoafetivas que votam e se intitulam os donos da razão, não aceitando nada que não sejam de suas próprias vontades, como podemos irritantemente perceber em suas respostas sobre questões sérias, que certamente poderão mudar o rumo do nosso país.

Uma das  únicas frases inteligentes proferidas por Pelé cai como uma luva neste momento: “Senhores, por favor salvem nossas crianças”.

4 comentários:

  1. Não conhecia este blog. Só tenho a dizer: PARABÉNS. já está em meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. o pele esta se tornando um especialistas em previsões,
    . o brasileiro não sabe votar
    . salvem as nossas crianças
    Enquanto Carlos Bolsonaro chamar o brinquedinho preferido dos gays de ROSQUINHA,
    eu acrescentaria que as queimem,e criem emorroidas.

    ResponderExcluir
  3. O que nossos governantes e juízes do STF querem? Devo obedecer e respeitar as autoridades de meu país sim, mas não vou abrir mão de meus princípios, para aceitar toda essa porcaria que estão querendo nos enfiar goela abaixo!

    Tudo isso é a busca do voto, pois a comunidade gay está cada vez maior. Mas por favor !

    PARABÉNS pelo artigo !

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog e pela coragem em denunciar as safadezas e mentiras dessa cambada de desequilibrados que querem dominar nossa sociedade.Porrada neles!

    ResponderExcluir