Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jean Wyllys: Homossexual, Arrogante e Insignificante


O arrogante ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ) disse em entrevista que entrou no Big Brother Brasil, em 2005, afim de obter argumentos para  concluir sua tese de doutorado e não pelo prêmio de Um milhão de reais.

O nobre parlamentar também foi capaz de exalar a mesma prepotência ao dizer que provavelmente votará à favor da Nova CPMF, defender a liberação da maconha e se disse simpático à censura de determinados programas de TVs que façam piadas com gays. Para se enrolar mais ainda, recentemente chamou  o povo brasileiro de ignorante. http://youtu.be/ixm4R63vKt8

Hoje as declarações e "ataques histéricos homossexuais" vão em direção à Presidente da República. O deputado federal sugeriu que os gays não votem em Dilma caso ela não volte atrás quanto à proibição da circulação dos filmes que que estimulam o homossexualismo nas escolas de primeiro grau. http://glo.bo/mN6AI2

Vale Jean Wyllys refletir e descer do pedestal, pois ainda não foi capaz de enxergar sua insignificância parlamentar. Eleito com uma pífia votação graças ao injusto método de coeficiente eleitoral, com apenas 13.018 votos defendendo a bandeira LGBT, seu poder de representação é um dos menores do Congresso.

Nada do que aconteceu de significativo para os gays saíram de sua influência, pois no caso do reconhecimento da união homoafetiva, o processo já existia muito antes de sua eleição. O auto-valorizado parlamentar tenta há semanas e ainda não conseguiu as assinaturas necessárias para apresentar o Projeto de Emenda à Constituição para adoção de crianças por casais gays, muito menos dar um passo adiante com o PL122 contra a Homofobia.

Que influência teve o parlamentar quanto a elaboração do Plano Nacional de Defesa dos Direitos Humanos LGBT que gera diretrizes a serem cumpridas por Estados e Municípios criando cotas e privilégios para os LGBTs? Nenhuma, pois sabe-se que tal proposta é do ano de 2009, ou seja, quando ele ainda nem sonhava em ser candidato pelo estado do Rio de Janeiro com sua suposta defesa pela causa gay.

Depois de tantos argumentos, o que justifica tanta arrogância por parte deste parlamentar que se julga o Dono da Verdade e representante da causa gay?

Vale uma reflexão aos gays que vêm em Jean Wyllys seu representante na Câmara dos Deputados.

7 comentários:

  1. parabens grande vitoria,deixemos os queima-roscas chorarem,KKKKKKKKKKKK
    seu pai para presidente fora pt, psol bando de

    ResponderExcluir
  2. Contra fatos não há argumentos. Tentei debater questão do tal kit com este "parlamentar" - que só está em Brasília por conta das regras eleitorais - mas não tive êxito.
    Fui hostilizado por uma de suas assessoras e, depois, pelo próprio. Sempre na defensiva, não aceita qualquer opinião que contrarie a sua - atitude típica de pessoas despreparadas.
    O Professor IVES GANDRA DA SILVA MARTINS, em seu livro Uma Breve Teoria do Poder, o qual recomendo àqueles que buscam ter uma idéia melhor do que ocorre na política hoje em dia, tece instigantes considerações sobre as relações do homem com o poder. O livro, como seu título sugere e como se poderia esperar, considerando o autor, é uma interessante análise do fenômeno que se propõe a avaliar nesse processo.
    Vale conferir um pequeno trecho do livro:
    “Os despreparados também desejam o poder. Seu grande problema é, à evidência, o despreparo. Quanto mais despreparados são – quando mordidos pela mosca azul do poder político – tanto mais denodados se mostram em ambicionar o poder, na certeza de que as injustiças sociais e a corrupção endêmica necessitam de salvadores da pátria como eles. São tanto mais messiânicos quanto mais ignorantes e tanto mais voltados à demagogia – que espalham -, quanto mais analfabetos! Sua incultura enciclopédica fá-los almejar a totalidade do poder para exercer plenamente suas idéias – quando as têm -, não estruturadas ou alicerçadas no conhecimento, as quais provocam quase sempre o caos e a desordem, se não buscam bons conselheiros. E, se os buscam, passam a ser orientados pela cabeça alheia, pois seus conselheiros é que conhecem os problemas e dispõem de bagagem cultural para implementar suas soluções. O despreparado tende a ser despótico. No seu despreparo, não vê, nos adversários, pessoas com opiniões divergentes, mas, inimigos, pois não aceitam sua inferioridade intelectual. Muitas vezes, se gabam de seu valor, porque conseguiram ascender a postos elevados. Em parte, têm razão, porque conseguiram chegar ao poder, sem saber como; e, em parte, não, pois o seu despreparo tira-lhes o dom da ponderação e o pleno conhecimento dos fatos, acontecimentos e atos que envolvem o exercício do poder".
    No que se refere a este parlamentar, em especial, percebe-se, principalmente, incoerência. Ficou conhecido pelo BBB, mas critica quem assiste o programa - mesmo reality que lhe rendeu R$ 1 mi. Chama o povo de ignorante. Veio candidato pelo Rio de Janeiro, ignorando que vive e trabalha na Bahia... Deixa pra lá.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. " Dilma caso ela não volte atrás quanto à proibição da circulação dos filmes que que estimulam o homossexualismo nas escolas de primeiro grau"

    hahaha chega a ser engraçado tal nivel de ignorancia a ponto de uma pessoa achar que um filme é possivel orientar uma pessoa sexualmente.
    Existe uma grande diferença entre incentivo a ser gay e ser contra o preconceito.

    Para ter a coragem de escrever algo sem fundamento é melhor se manter quieto.

    ResponderExcluir
  4. Quem é você pra falar de arrogância né meu caro, sendo filho de quem é.
    Se o Jean não pode nos representar, então quem pode? Sua família?

    Bem, Jean Wyllys, ele é o que mesmo? Vejamos: jornalista, professor, escritor, ex-bbb - embora achem isso descrédito, n desmerece a qualidade dele em nada - e agora, veja só, deputado. Não, definitivamente não somos mal representados. Nossa representatividade pode ser tímida e menor, mas é seria e significativa.

    E você, o que é? Qual suas referencias?

    Somos minoria, nossos interesses são ignorados, ate aqui nenhuma novidade. Em contrapartida, estamos causando estress a vocês, não nos mantemos quietos, e por mais q tentem nos suprimir, não podem nos calar. Não deixaremos de nos casar, nem de namorar, nem de existir, muito menos de sermos felizes. É, uma pena pra voces que o prazer de suas vidas, que é atacar os gays, dependa da nossa existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens! A unica razao pela qual consigo entender o motivo de este blogueiro se dar ao trabalho de escrever tantas calunias contra o Dep. Jean Wyllys eh por que deve ter sido a pedido do Dep. Feliciano e sua corja de fanaticos. "Somente o inculto vai ao culto."

      Excluir
  5. IDIOTAS, NADA TENHO A VER COM A FAMÍLIA BOLSONARO. CONTROLO ESTE BLOG DE MANEIRA INDEPENDENTE. SÓ O IMBECIL OLHAR O NOME DO AUTOR QUE VERÁ. GENTE QUE NÃO GOSTA DE LER É FLÓRIDA!

    ResponderExcluir
  6. Este movimento gay parece mais um superoferta de roscas e escassez de bengalas...

    ResponderExcluir