Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jean Wyllys (PSOL) é a Favor da Volta da CPMF


O Ex- BBB e agora Deputado federal Jean Wyllys (PSOL) acha que fazer política é a coisa mais fácil do mundo, pois diz meia dúzia de palavras bonitas e está tudo certo, entretanto, a ajuda que o Governo Federal está dando à sua causa, para confecção do Kit-Gay nas escolas de primeiro grau e elaboração do Plano Nacional de Defesa dos Direitos Humanos LGBT (cota p/ professor e estagiário gay, etc) terá seu preço.

Recentemente no Programa de TV É Notícia da Redetv, ao ser interpelado pelo jornalista Kennedy Alencar, Jean Wyllys foi bem claro quando declarou que provavelmente votaria à favor da volta da CPMF, posicionando-se também à favor da restrição da liberdade de Imprensa, quando trata-se de programas de humor em que existam piadas com homossexuais, e finalmente, foi categórico ao chamar novamente os religiosos de preconceituosos por normalmente serem contrários à sua bandeira de defesa de gays, lésbicas, travestis e transexuais.

A afinação entre o PT e o PSOL é tanta que nem mesmo Chico Alencar nega estarem votando tudo exatamente como manda a cartilha do Governo.

Talvez a fala bonita e recheada de riquezas da língua portuguesa possa enganar a muitos desinformados e analfabetos, entretanto, está ficando bem claro que o PSOL está botando suas garrinhas de fora. Tudo em nome do meu, do seu e do nosso dinheiro, injetado em campanhas de interesse partidários (Paradas Gays, bolsa-família, auxílio-reclusão para presos, etc). 

Q DEUS NOS AJUDE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário