Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Marta Suplicy, A Cara de Pau Representante dos Gays


Na última eleição para o cargo de Prefeito de São Paulo, no auge da campanha, a candidata das esquerdas, Marta Suplicy (PT), insinuou que o seu principal adversário, Gilberto Kassab, seria homossexual, por não ser casado, não ter filhos e nunca ter sido visto acompanhado de uma mulher. O que a sexóloga e ex-Ministra do Turismo, senhora do "relaxa e goza", pretendeu com isso ? Obviamente, tirar vantagem de uma suposta característica negativa do concorrente, fazendo ver que não ficaria bem a maior cidade do país ser comandada por um provável "gay".

Ironia do destino ou não, a hoje Senadora é responsável pelo desarquivamento do PLC 122 e de brinde ganha a relatoria do referido Projeto.

Que moral tem a sexóloga para representar esta classe? Talvez esteja nessa farsante atitude a real representatividade dos gays no Brasil. Os quais querem transformar nossos filhos em homossexuais com filmes a serem passados nas escolas primárias estimulando o homossexualismo infantil e mentem ao dizerem que esta não é a verdade. http://youtu.be/TEcra9BBOdg

Querem criar cotas para professores homossexuais, dar bolsa-família para gays e inserir nos LIVROS DIDÁTICOS a temática das famílias LGBT.

O que mais irrita é nunca vermos esta cambada colorida defender seus ideais com argumentos, e sim, mentindo invariavelmente, com gritos histéricos e se fazendo de vítimas negando serem as crianças os principais alvos desta política sórdida de estímulo ao homossexualismo, mas sabemos o significado das palavras; LIVROS DIDÁTICOS e INFANTOJUVENIL, dizeres escritos claramente no Plano Nacional de Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis.

Veja os itens clicando na imagem abaixo ou acesse o Plano LGBT na íntegra no site do Ministério da Justiça. http://portal.mj.gov.br/sedh/homofobia/planolgbt.pdf

 

Tais propostas seriam lançadas no inicio deste ano, mas foram deflagradas e atrasadas pelo Governo, graças à histeria do Deputado Federal carioca Jair Bolsonaro, hoje taxado propositadamente de homofóbico. Este que foi o único parlamentar que teve a coragem de expor e se propôs a ser o saco de pancadas apanhando sozinho para representar a maioria do povo brasileiro.

Quanto mais eu conheço o PT mais eu simpatizo com a Família Bolsonaro.

4 comentários:

  1. CAramba, amei este blog!!! estou indignada com a inércia dos cidadãos deste país, queparecem ter medo de falar contra a ditadura gay que tem surgido na última década. daqui a pouco, ser gay não vai ser somente direito, vai ser DEVER do cidadão comum!!! se as pessoas querem ser homossexuais, bissexuais, qualquercoisassexuais, que sejam!, mas pelo amor de Deus, parem de encher o saco querendo enfiar (desculpem a palavrinha cretina...)goela a baixo da sociedade suas filosofias, fazendo com que até as crianças sejam bombardeadas com essa temática, não apenas homossexual, mas qualquer estímulo à sexualidade precoce é prejudicial à infância, nossos pequenos deveriam ser preservados disso (já temos milhões de novelas e filminhos ensinando nossos adolescentes a serem sexualmente ativos e emocionalmente liberais... claro, isso é lindo, e se gerarem filhos indesejáveis e intrometidos, é só matá-los!!! daqui a pouco estaremos enfrentando leis que legalizarão esse tipo de crime). Novamente: parabéns pelo Blog, vou visitar sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. KRAK FIQUEI ORRORISADO, Gente esse povo parece que não percebe, ou faz-se de cego... a vida de gay é dificio, prescisa de inclusão blá, blá, blá, mais se esquece de uma turma que até os gays discriminam, que são os NER`S os que estudam, os que largam de tudo para ser os melhores, e no final episódios como o de Realego acontece, ai ficam investem nessa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS DIVULGAR,ACOMPANHAR E POSTAR NESSE BLOG:
    OS MENTIROSOS DO BRASIL. è sabido pior todos q Marta Suplicy é Burra,hipócrita e mau carater.
    Nada tenho contra homosexuais,todo ser humano merece respeitar e ser respeitado,mas respeito e admiração não podem ser impostos por decreto mas sim conquistados com dignidade.
    APALAUDO DE PÉ A LUTA DE JAIR BOLSONARO,POR UM PAIS JUSTO E NÃO FORJADO COM FOBIAS VIRTUAIS.

    Gilda - RJ

    PS: Para que este blog cresça e seja um ponto de debates,é preciso termos calma,não sermos radicais e trocarmos idéias e não farpas. LIBERDADE DE EXPRESSÃO com respeito e educação.

    ResponderExcluir
  4. cara, como vc pode ser tao ignorante? é pq vc nao é gay, nao sofre com isso. ninguem transforma outro em gay, ninguem tem super poderes nem é heroi pra ter o podeer de transformar, vc transformou seu filho em heterossexual? sua mae te transformou em heterossexual? para com esse jornalismo ignorante e mesquinho, homossexual reprimido deve ser você, que tem 80% das noticias do seu blog vinculadas a assuntos GLS.

    ResponderExcluir