Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brevemente a Rede Globo Mudará de Logomarca.


Desde o falecimento do Jornalista Roberto Marinho, a Rede Globo parece ter perdido o rumo e não pensa duas vezes em ser tendenciosa na argumentação em favor dos gays no Brasil, como se eles fossem as pessoas a serem defendidas devido à caça imaginária realizada pelos heterossexuais do Brasil.

Hoje em dia morrem muito mais mulheres vítimas de violência doméstica cometida pelos respectivos maridos do que a forçada e inventada história de que as pessoas estão matando os homossexuais em toda esquina das cidades.

Não é preciso ser especialista para averiguar que a maioria esmagadora dos crimes cometidos contra os homossexuais são provenientes do meio em que vivem, sejam eles por disputa por ponto de prostituição, drogas e brigas entre casais.

Um homossexual que se preze e que se coloque como um cidadão de respeito dentro de uma sociedade não sofrerá qualquer tipo de perseguição ou chacota na nação mais miscigenada do mundo, seja por avaliação de credo, cor e opção sexual.

Em nome da verba provinda da propaganda oficial do governo federal, estadual e municipal, algumas emissoras de TV entram no ritmo da dança imposta pelos partidos que governam os três níveis de poder.

 A Rede Globo assusta ao forçosamente impor a sexualidade de uma pessoa como foco principal de sua programação. É impossível ligarmos a televisão num dia de semana ao chegar do trabalho e não nos depararmos com no mínimo a atuação de atores em todos, eu disse todos os horários possíveis, desde a novelinha Malhação, passando pela novela das 6, 7 e 8. Aos sábados, o principal programa vespertino do país vai perdendo crédito ao rotineiramente tocar neste assunto tão pessoal a cada pessoa.

Em menos de 10 minutos de programação, averiguamos que a Globo fez propaganda em prol do desarmamento do cidadão de bem, anunciou um programa a ser exibido  chamando a Marcha da Maconha de Marcha da Liberdade, teve seu principal Jornal televisionado, dando enfoque aos “direitos homossexuais”, e por fim, intensamente chamando os usuários de drogas como vítimas da sociedade.

Aonde estão os valores da família?

SAUDADE DE ROBERTO MARINHO!

4 comentários:

  1. Mais uma postagem do blog GLS Mentirosos do Brasil. rs. ê preocupação de ser gay hein? seu assunto predileto. Calma! Vc nao vai virar assim nao! A não ser que ja seja, e está tentando ofender os gays pra se proteger. enfim, hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. a globo sempre foi tendenciosa, só mudou um pouco a tendencia né.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk bando de idiotas a globo vai apoiar os gays no logotipo? só porque ele tem todas as cores? pra vcs saberem o colorido da logomarca representa a tv colorida e o retangular com o globo dentro representa uma tv widescreen mostrando o globo. informação é tudo e descriminação é o cumulo! daqui a pouco a agua e o sol são homossexuais por gerarem cientificamente o arcoires ignorantes!

    ResponderExcluir
  4. Ignorantes? Eu diria "observadores

    ResponderExcluir