Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deputados Federais Que São Contra os Bombeiros.

 


O Senado Federal aprovou no mês de agosto em caráter terminativo, ou seja, sem a necessidade de ir para a votação em plenário, apenas tendo que ser apreciado pelas comissões, o projeto de lei que anistia os Bombeiros Militares do Estado do RJ por suas reinvindicações de melhores salários, pois são eles os que recebem por um dos Estados que mais arrecadam impostos e são a categoria que possui o pior salário do Brasil.

A logística de qualquer projeto de lei após a aprovação no Senado, é que estes sejam encaminhados para a Câmara dos Deputados para apreciação com o mesma prioridade, entretanto, existem manobras regimentais que permitem que o caráter terminativo seja retardado. Foi o que aconteceu com o projeto de anistia dos Bombeiros, pois alguns deputados da base governista, principalmente os do PT, conseguiram 66 de 50 assinaturas necessárias para que a matéria tivesse que ser apreciada também pelo plenário de votação daquela Casa de Leis.

Agora, a anistia terá que seguir a ordem do dia das votações para que aí sim seja votada pela Câmara dos Deputados. Existindo dezenas de Medidas Provisórias e Projetos de Lei que obtêm prioridade em votações. Com isso, o projeto dos bombeiros demorará muito mais com a espera para votação.

Dentre os parlamentares que assinaram o recurso para obrigação de votação em plenário destacam-se os deputados federais eleitos pelo Rio de Janeiro, Benedita da Silva (PT) e Edson santos (PT), os quais historicamente brigam pela regularização de áreas invadidas, MST e defensores das demagogas cotas raciais.

Segue abaixo o nome dos outros deputados federais que assinaram o recurso que praticamente culminou no agora quase morto e agonizante projeto que anistia os nossos heróis de fogo.

Divulguem o nome destes parlamentares para que o eleitores saibam em quem não votar nas próximas eleições.

   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário