Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como Ser Um PeTista.


Acuse-os do que você é. Prometa-lhes o paraíso. Vitimize-se. Diga que foi torturado, perseguido, discriminado ...

Diga que vai lutar pelos pobres, contra a corrupção, contra o racismo, ... Defenda as minorias. Tome as escolas, doutrine-os. Ensine que todos os outros são ladrões, que já nascemos homossexuais, que você os libertou de uma violenta ditadura... Que Fidel Castro é um revolucionário, Chávez um democráta, Che Guevara é um mito e que Ahmadinejad é um santo. Acredite que o MST luta pela reforma agrária, que a UNE é um movimento estudantil que luta pela educação no país e que as carteirinhas de estudante pagas são para expandir a democracia no Brasil. Quem for contra cotas, chame-o de racista, quem disser que não gostaria de ter um filho gay, chame-o de homofóbico. Conte que tem alguma doença, assim terão pena de você. Diga que os usuários de droga são vítimas da sociedade capitalista, se você roubou ou desviou dinheiro público ou não justifique dizendo que outros também já o fizeram no passado, assim você não terá culpa... E se o outro não concordar com tudo que foi escrito acima acuse-o de ditador e fascista... Você será um excelente PETISTA.

2 comentários:

  1. Eu sou então DITADOR E FASCISTA, pois não concordo com absolutameNte nada que foi escrito acima e VIVA ADITADURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Frases como: "suposto esquema, nega que o mensalão tenha existido, negaram envolvimento, negou que tivesse conhecimento do que acontecia, não há provas, formação de quadrilha...e outra dezenas de agressões podem ser tidas como sinônimo de "política brasileira"

    ResponderExcluir