Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Luciano Huck, Amigo Intimo da Família Cabral.



Talvez poucos saibam, mas o queridinho e ético apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, tem a ex-primeira dama do Governador do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, como sua advogada. Interessante é saber que logo após sua contratação “inesperadamente”o Governador Sérgio Cabral assinou o decreto 41.921/09 permitindo maior ocupação de áreas protegidas (Área de Proteção Ambiental de Tamoios) e construção de empreendimentos nas mais de 50 ilhas da Baía da Ilha Grande, que antes somente era permitido aos proprietários com área já construída, ou seja, Luciano Huck regularizou a construção irregular de sua mansão naquele local. 

Este é o mesmo Luciano Huck, o auto declarado Pai dos Pobres que cercou a praia em frente à sua mansão em Angra dos Reis alegando que queria criar mariscos.

O “Bom Moço” e futuro presidenciável não é tão inocente quanto tenta mostrar e tem lá seus interesses. Pobre Brasil.

Notícia no site Terra: http://bit.ly/aFddky

2 comentários:

  1. Eu não sabia, mas a cara dele sempre me disse que ele não é aquilo tudo. E tem mais a esposa, apresentadora fraquinha e sem graça. Um sujeito desse ainda vem falar em ecologia, preservação, preconceito, solidariedade. De pai dos pobres já chega um que temos e ainda anda por ai.

    ResponderExcluir
  2. É pra denunciar? Mas tem que ser imparcial, tá valendo?
    Denuncia este mentiroso aqui: http://vinibocato.wordpress.com/2011/04/21/tunel-do-tempo-bolsonaro-planeja-explodir-bombas-e-ameaca-reporter/

    ResponderExcluir