Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Políticos Netos de Brizola Destroem a Imagem Que o Avô Construiu.


Como se não bastasse o suplente de deputado federal Carlos Brizola (PDT) vender a alma e os ideais de seu avô em nome de regalias do governo Lula e agora para a presidente Dilma, inimigos mortais do velho Brizola quando vivo, desta vez, seu irmão mais novo e vereador da cidade do rio de janeiro apronta mais uma.... (segue)


BERENICE SEARA (Jornal Extra- Rio de Janeiro)

Seção: EXTRA, EXTRA!
(15 de setembro de 2011)

Terremoto no Comitério de São Borja

... Descendente direto do pai dos Cieps, o vereador Leonel Brizola Neto (PDT) não só mandou riscar a sua assinatura no substitutivo do projeto que mudou o fundo de previdência dos servidores, como votou a favor da autorização para a prefeitura desviar dinheiro da educação para o pagamento de aposentadorias.

O velho caudilho Leonel Brizola certamente teria puxado as orelhas do netinho.

NÃO NOS ESQUEÇAMOS DELES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES! (DIVULGUEM)

3 comentários:

  1. Eles são muito mais inimigos dessa mídia suja e vendida aos interesses internacionais apelidada de PiG: O Globo e sua filial para pobres - Extra, Veja, Folha (aquela da ditabranda), Estadão... Aliás, pelo jeito esse blog deve seguir a mesma cartilha, coitado, só mesmo o meu comentário...

    ResponderExcluir
  2. Querer "satanizar" os netos de Brizola usando o jornal "Extra", pertencente a REDE GLOBO, não me parece o melhor caminho. Pensemos com calma, onde está o contraditório? Alguém questionou os dois sobre isso?

    ResponderExcluir
  3. Pensemos com calma, onde está o contraditório? Alguém questionou os dois sobre isso?

    ResponderExcluir